Viajar com a Mala Verde Menta

Estou quase de férias! Ficou guardado para meio de Setembro para ter a certeza que há estacionamento suficiente no Algarve para quando eu lá chegar. Depois é que me lembrei que não vou levar o veículo para lá. Vou tentar não fazer piscas e andar muito devagarinho no passeio, para compensar. Ou isso ou portar-me como deve ser.

Desta vez vou à minha terra, mas para a próxima gostava de dar um pulinho a outro país e descobrir coisas novas. Não sou muito bom a organizar essas coisas e felizmente tenho alguém que olha por mim nisso. No entanto, agora é tudo ainda mais fácil graças à parceria com o blog Mala Verde Menta! É um blog sobre viagens, que vai desde roteiros a acessórios, de curiosidades a dicas úteis e tudo mais relacionado com tornar o prazer de viajar mais fácil e prático. Aconselhado especialmente para aqueles que não aguentam muito tempo sem pôr uma mochila às costas e seguir viagem!

Dêem uma vista de olhos e aprendam dados novos, comentem no blog e ponham um Like na página de Facebook da Mala Verde Menta!

E se gostarem mesmo muito, eu também arranjo o NIB do blog para lhe fazerem transferências bancárias. É que eu trabalho à comissão.

One comment

Partilhar o que vai no fundo da alma

