Mensagem de um emigrante

Malta, como sabem eu estou a viver em Londres o que faz de mim uma pessoa que tem contínuas dores nas costas derivado do elevado peso da roupa que uso sobre a espinha para me proteger do frio. Sim, e também faz de mim um emigrante. Ainda não ouço Tony Carreira com saudades do meu país, mas vou tentar chegar lá. Achei que já estava perto, visto que noutro dia me pus a ouvir Iran Costa o que até levou à escrita deste post. O que me deixa triste é que não gostei do que ouvi, pelo que acredito que de facto ainda tenho um longo caminho pela frente. 

No entanto, achei que deveria fazer um vídeo motivacional e inspirador para todas as pessoas que estão indecisas sobre a questão de se mudarem para um país estrangeiro, ou até mesmo os que já são emigrantes mas ainda duvidam se fizeram uma boa decisão ou não.

Visionem com força, e aprendam com o meu belo exemplo.

Estão a ver!

Compensa ou não compensa? Para calar certas vozes que se levantam.

Partilhar o que vai no fundo da alma

