5 razões pelas quais Trump não é assim tão mau

ironiazinha

Quem lê isto sabe que eu não sou muito de falar no blog sobre política, a menos que seja para chamar nomes ao Presidente da República de maneira muito subliminar (como aqui). Visto que o Presidente da República que valia a pena achincalhar, já foi finalmente arquivado no Museu de Arte Antiga, decidi falar de outro Presidente – Donald Trump. Eu sei que está na moda falar dele, mas vou marcar a diferença por mostrar  razões pelas quais ele até não é assim tão mau. Vamos então analisar estes dados dos quais ninguém falou ainda.

 1 – Donald Trump é um visionário: Ele quer mandar fazer um muro gigantesco a barrar a fronteira do México para travar a imigração. No Algarve por exemplo é ao contrário, não se assenta um tijolo que seja que não contribua para a imigração. Desde o pedreiro que é ucraniano, ao reformado inglês que vai habitar a casa no fim.

Ele vai travar imigração ilegal, com uma das actividades que mais atrai imigração ilegal! Agora digam que este homem não é um gajo pronto a enfrentar um valente desafio!

Temos muito a aprender com ele realmente. E para os críticos que dizem que esta ideia é completamente disparatada reparem no seguinte: ele vai mandar fazer o quê? Um muro. Isso mesmo, um muro. Das obras menos complexas que há, um muro sempre a direito por aí fora e tal… Ele não se ia pôr logo de início a fazer obras complicadas sem imigrantes. Mas pensam que ele é o quê, algum parvo não?! Começa-se por baixo…

2 – Donald Trump é um embaixador dos direitos das mulheres e dos refugiados: este homem até foi contra os seus próprios princípios e foi ao estrangeiro buscar não uma, mas duas mulheres para amar e cuidar durante a sua vida meus amigos.

Mulheres estrangeiras ► que foram para os EUA ► por causa de Trump. Está tudo dito, este homem a seguir tira o lugar ao Guterres na ONU.

3 – Um homem preocupado com a saúde do povo: Para quem o critica porque ele quer acabar com a reforma na saúde popularizada como Obamacare (medida que subsidiava os 15% de população que antes não tinha qualquer acesso a serviços de saúde) ele vem e aplica uma medida nova: baniu a ligação com sete países muçulmanos. São países extremamente quentes, e agente bem sabe que essa estrangeirada vai para um sítio quente e é escaldão certinho. Pimba, combate ao cancro de pele. E mais: os mosquitos. Países quentes têm sempre muitos mosquitos e os mosquitos passam doenças lixadas. Há aqui um padrão: cortar ligação com o México e depois Síria, Irão, Sudão, Líbia, Somália, Iémene e Iraque… é por causa dos mosquitos, de certeza. Quem o acusa de racismo e não sei quê, lembrem-se da cor de pele dele. Ele é cor-de-laranja…também não é fácil para esta gente.

4 – Um homem de família: Como qualquer bom líder, Donald Trump é um exemplar homem de família tanto que até já fez questão de entregar uns biscates na Casa Branca à filha e ao genro. Outro indício de que ele é um homem dedicado às actividades familiares, é que ele é um indivíduo que adora jogos de tabuleiro.

Ele já é campeão de Monopólio nos EUA. Direi até do universo, que eu não me lembro de ler nas regras do Monopólio que depois de pôr hotéis nas ruas todas dava para passar a Presidente, e ele conseguiu essa proeza.

Só se chega lá depois de muitos serões em família a praticar. Outros jogos que parece que ele também é muito bom a jogar são Batalha Naval, Risco, Sabichão, Gamão (epá esta…) e o Mauzão. Curiosamente dizem que ele é particularmente mau nos clássicos Damas e Xadrez. Às Damas ele não joga porque diz que não percebe o próprio termo “damas” e no xadrez  ele perde sempre porque assim que come a rainha vira-se para o lado e adormece.

5 – Trump dá para fazer trocadilho: Com trampa! Donald Trampa eh eh Porque para quem não percebeu, os motivos acima são resultado de aguçada ironia. De ironia normal vá. Mas isso é bom, o Cavaco Silva por exemplo nem para fazer um trocadilho de trampa servia. Nada! Com um presidente como o Trump até dá gosto uma pessoa se indignar. É que tens tudo: um mau penteado, uma cor de pele alaranjada com a qual se pode gozar visto que só é racismo se for uma cor que exista mesmo, xenofobia, misoginia, racismo… Se este homem fosse um parque de diversões tinha que se mudar o nome para parque de aversões.

trump-derp
Porra… A sabedoria deste menino…

Anúncios

Partilhar o que vai no fundo da alma

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s